Viasuper traz ao Viasoft Connect 2022 mais facilidade para supervisores e clientes

Presente na rotina de supermercados varejistas e atacados no Brasil, o Viasuper traz para o Viasoft Connect 2022 inovações no campo da gestão e do atendimento ao cliente, com ferramentas mais práticas que tornam a experiência dos consumidores mais intuitiva e o acompanhamento dos supervisores e empresários, com maior possibilidade de competitividade e lucro.

 

Uma das novidades é o PDV Touch para auto atendimento, que permite um atendimento mais rápido, uma operação mais fluida, sem enormes filas nos caixas. É um ótimo custo benefício. “A interface é personalizada para cada cliente e visa oferecer uma solução econômica, inclusive com possibilidade de redução de pessoal”, disse o coordenador de desenvolvimento do Viasuper, Josimar de Mattos da Silva.

 

Além dessa solução, o Viasuper ainda oferece um software completo para os gestores da área supermercadista, com possibilidade de acompanhamento mais dinâmico de estoque, situação do caixa bem como facilidades para benefícios dos consumidores, como clubes de desconto e lista de compras.

 

 

Texto: Básica Comunicações

Fotos: Fábio Ortolani e Fernando Souza

 


Adriele