Perguntas Frequentes

Com meu ingresso tenho acesso as palestras do Summit Connect Week?

O seu ingresso te da acesso somente as palestras do Viasoft Connect 2023, para acessas as palestras do Summit Connect Week você precisa adquirir o ingresso especifico para esse evento acesse o link https://connectweek.com.br/summit/ conheça os palestrantes e adquira seu ingresso!

Sugestão de palestrantes para 2024

Quero sugerir um palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante do Viasoft Connect 2024, como faço?

Você pode formalizar a sua sugestão neste link INDIQUE UM PALESTRANTE. Assim, todos os membros da curadoria do Viasoft Connect terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes para 2024

É possível alterar a data de pagamento do boleto?

Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

Como pagar a minha inscrição?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (até 5 dias antes do evento),débito online e cartão de crédito.

Quando ocorre a virada de lote?

A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.

IMPORTANTE: A virada de lote acontece de forma independente entre os tipos de ingresso, conforme demanda. É possível estarem disponíveis diferentes lotes para diferentes tipos de ingresso.

Clientes e parceiros têm descontos?

Sim! Nós fazemos questão de ter uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Entre em contato com connect@viasoft.com.br e peça o seu ingresso exclusivo.

Não sou de Curitiba, vocês tem algum apoio para quem é de fora?

Sim, contamos com uma agência de turismo parceira e possui pacotes de transporte e hospedagem. Você pode entrar em contato:

E-mail oficial atendimento: viasoftconnect@klas.com.br
Telefone: 041 99940-0278
Fixo: 041 3021-5500
Cleverson Rodrigues

E pedir pelos descontos exclusivos do VIASOFT CONNECT.

Menores de idade podem participar?

Sim, desde que tenham mais de 16 anos e estejam acompanhados de um responsável.

Consigo emitir a Nota-fiscal e o boleto em nome da minha empresa?

Sim, no momento da compra será solicitado o CPF ou CNPJ do comprador, a nota fiscal será emitida no documento cadastrado.

Eu consigo fazer um upgrade de ingresso? Até quando?

Sim, caso você tenha interesse em fazer esse upgrade só basta entrar em contato com a organização do evento através do chat em nosso site ou pelo e mail connect@viasoft.com.br e solicitar essa alteração, assim que finalizado o upgrade o site irá gerar uma compra com a diferença de valor. Essa alteração poderá ser feita até 48 horas antes do evento.

Posso Comprar Ingressos No Dia Do Evento?

Sim, as vendas no site ficarão abertas até o último dia de evento. Aguardamos você para inovarmos juntos!! 🙂

Até quando posso fazer o cancelamento da compra do meu ingresso?

Seguindo as orientações do código de defesa do consumidor, para compras online o cancelamento poderá ser feito até 7 (sete) dias após a confirmação da compra.

Posso trocar a nominalidade do meu ingresso?

Sim, esse ajuste poderá ser feito até o dia 19/06/2022 e somente uma vez por ingresso. Através do site https://site.blueticket.com.br/ no menu “Meus Ingressos”.

Os ingressos para o evento são nominais?

Sim, no momento da compra já serão solicitadas as informações pessoais de cada um dos participantes, uma pessoa poderá comprar mais de um ingresso desde que tenha em mãos os dados de cada ingresso adquirido. A nominalidade do ingresso somente poderá ser alterada uma vez.

O Espaço Possui Local Para Almoço?

O evento conta com uma super praça de alimentação com inúmeras variedades de alimentos, além da feira gastronômica que está localizada na rua à frente do Expo Unimed. Os custos de alimentação ficam por conta do participante.

Tem estacionamento no local?

Sim, o Expo Unimed Curitiba conta com mais de 4 mil vagas disponíveis aos participantes do evento através de empresa terceirizada, a Estapar.

Qual local ocorrerá o Evento?

O Viasoft Connect 2022 acontecerá no Expo Unimed na Cidade de Curitiba/PR. Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial De Curitiba, CEP 81280-330.

Terei direito a certificado de participação?

Sim, todos os participantes que comprovarem sua participação no evento, através do credenciamento, receberão o certificado de participação em seu email no pós evento.

Está incluso alimentação no ingresso do evento?

Para os participantes que contam com o Passaporte Arena, a alimentação ficará por conta de cada um, porém o evento irá contar com uma super variedade de fornecedores de alimentos que estarão a disposição de todos os participantes, com um preço acessível.

Para os participantes que contam com o Passaporte Premium, será disponibilizado coffee break nas áreas Premium/VIP em um intervalo pela manhã e um intervalo durante a tarde. Caso o participante queira outras variedades de alimentos essa diferença ficará por sua conta

Terá chapelaria ou guarda volumes no evento?

Sim, haverá o espaço de chapelaria logo na entrada do Expo Unimed, no local onde é feito o credenciamento. Haverá um custo pelo serviço de acordo com os itens acondicionados

Quais ações serão tomadas caso a pandemia da COVID19 avançe e impeça a realização do evento?

Caso a pandemia avance novamente para estados críticos de saúde, impedindo a realização de eventos de grande porte, será organizado a ADIAMENTO do evento para uma data em que seja segura para todos a sua realização.

Caso essa ação seja necessária, todos os inscritos do evento serão avisados por e-mail de cadastro e por nossas redes sociais.

Como irá funcionar o credenciamento do evento?

Para realizar o seu credenciamento é necessário apresentar seu ingresso online, enviado para o mesmo e-mail utilizado para fazer a inscrição no evento.

Para evitar aglomeração nos dias de evento o cadastramento terá início um dia antes do início do evento (21/06/2022) no período da tarde, no seguinte local : Expo Unimed (Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial De Curitiba, Curitiba – PR, 81280-330).

Você também poderá fazer seu credenciamento nos demais dias do evento sendo no primeiro dia (22/06) a partir das 7h30 e nos demais dias a partir das 08h.

Como faço para acompanhar a programação do evento no dia?

Toda a programação ficará disponível em nosso site, além disso o evento conta com um aplicativo próprio chamado CONNECT WEEK 2023, acesse o link https://viasoftconnect2023.yazo.app.br/app-links e baixe em seu celular, nele você tem acesso a todas as informações das palestras, como horários, temas e a sala em que ela irá acontecer.

Como posso entrar em contato com o evento?

Você pode entrar em contato conosco através do email: connect@viasoft.com.br ou através do ChatBot do site

Quais os horários de abertura e encerramento do evento?

1º dia (21/06/2022 – Quarta-feira)

Credenciamento: 07h30
Abertura e aquecimento – 10h
Início das palestras e atividades – 10h30
Happy Hour – 18h30

2º dia (22/06/2022 – Quinta-feira)

Credenciamento: 08h
Início das palestras e atividades – 09h15
Happy Hour – 19h00

3º dia (23/06/2022 – Sexta-feira)

Credenciamento: 08h00
Início das palestras e atividades – 09h15
Happy Hour – 18h30