Em parceria, Viasoft Connect fará campanha e coleta de resíduos orgânicos

Cuidar do meio-ambiente certamente é algo que cada vez faz mais parte do nosso cotidiano. A importância de se saber o que fazer com cada resíduo, se é descartável ou  não, qual o tipo mais adequado de lixo para cada objeto, situações que vão se tornando  um hábito.

Até por isso, em 2023 o Viasoft Connect realizou uma parceria com a Composta +, que este ano será a responsável pela coleta de todos os resíduos orgânicos do evento. Ou seja, todos os restos de alimentos serão recolhidos pela empresa, que na segunda-feira divulgará a quantidade de lixo recolhido.

Diversas lixeiras estarão espalhadas em todos os setores, principalmente na Vila Gastronômica. Inclusive, os próprios food trucks terão as lixeiras disponíveis.

Além disso, na manhã de ontem (21) a Composta + teve um painel, onde contaram mais sobre eles. Em todos os dias eles terão um stand onde farão a doação de adubo e o público poderá tirar todas as dúvidas sobre coletas de lixos.

Outra parceria importante é com a Embrart, que é a responsável pela entrega das lixeiras, tanto para os resíduos orgânicos, como também para os materiais recicláveis.

Inclusive, as lixeiras são feitas com papelão ondulado e são descartáveis, colaborando para a diminuição da poluição do meio-ambiente.

Texto: Básica Comunicações
Fotos: Fábio Ortolan, Fernando de Souza e Brunno Covello