Connect Week sendo desenhado pelas lideranças parceiras do evento

Representantes do Governo do Estado do Paraná, Prefeitura Municipal de Curitiba, Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Sebrae-PR, Assespro-PR, ACATE e Viasoft Connect se reuniram esta semana para dar o pontapé inicial na organização do Connect Week, que será de 19 a 25 de junho, em Curitiba/PR.

“E a missão começou. Juntas, todas essas entidades vão construiu o maior evento de inovação que o Paraná já ouviu falar. Estamos desenhando com muito carinho a programação do Connect Week, um mega evento que acontecerá em junho e que vai reunir todos os players da inovação do Estado e do País”, disse Iolanda Viola, diretora do Viasoft Connect.

Dentre os temas levantando na reunião, destaques para a definição dos locais do evento (em diferentes espaços de Curitiba, dentre eles o Viasoft Experience e Teatro Positivo),as atribuições de cada entidade participante, as estratégias de coordenação e divulgação e os eventos que já fazem parte da Semana de Inovação (Mecenas da Inovação, evento ACATE, SEBRAE Bairros, Sprint Lab, Summit Connect Week, Viasoft Connect, Final Rocket Startup, Prêmio Empresa Inovadora, Festival de Cultura e Gastronomia, Corrida da Inovação, entre outros).