As estratégias que tornaram o Rock In Rio um modelo de negócio exponencial são trazidas no Viasoft Connect 2022

Entregar uma experiência inesquecível é o que move o modelo de negócio do Rock In Rio. Foi esse o tema central da fala da gerente de Growth Marketing, Sara Gobbi, aos participantes do Viasoft Connect 2022 nesta sexta-feira (24/06). Ela compartilhou com o público experiências adquiridas e como um evento musical garantiu o coração de milhares de pessoas pelo mundo.

 

Construir o presente a partir do futuro, ter um propósito bem definido e inovar a partir de dados das experiências dos clientes norteam o modelo de negócio adotado pelo Rock In Rio. Segundo Gobbi, quando a empresa entrega mais que um produto, ela cria uma conexão emocional com o consumidor que permite abrir uma série de novos negócios.

 

“Nosso objetivo maior é entregar experiência para o público. Temos uma proposta de valor muito clara: ser uma plataforma de experiências inesquecíveis através do entretenimento, por isso nosso modelo de negócio é baseado em experiência”, explicou.

 

 

Texto: Básica Comunicações

Fotos: Fábio Ortolani e Fernando Souza

 


Adriele